O PODER DA COMUNICAÇÃO

SKU 45380
O PODER DA COMUNICAÇÃO

O PODER DA COMUNICAÇÃO

SKU 45380
9788577533213
R$ 139,90
R$ 111,92
2 x de R$ 55,96 sem juros no Cartão
1 x de R$ 111,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CASTELLS, MANUEL Indisponível
    • 2
      Editora
      PAZ & TERRA Indisponível
    • 3
      Páginas
      630 Indisponível
    • 4
      Edição
      5 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 3.6 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788577533213 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      11/01/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 139,90
R$ 111,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 111,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,96 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"O poder da comunicação traz uma arrebatadora reflexão sobre comunicação e poder no século XXI. Baseando-se em um amplo espectro de teorias sociais e psicológicas, Manuel Castells desenvolve ainda mais sua renomada análise da sociedade em rede ao examinar como relacionamentos de poder de todos os tipos foram profundamente modifi cados pelo novo ambiente das comunicações - e, em particular, por aquilo que ele chama de autocomunicação de massa.Castells apresenta pesquisas originais sobre processos políticos e movimentos sociais, abordando inclusive informações enganosas transmitidas ao público norte-americano sobre a Guerrado Iraque, o movimento ambientalista global para evitar a mudança climática, o controle da informação na China e na Rússia e as campanhas eleitorais na internet, tal como a de Obama nos Estados Unidos. A partir desses estudos de caso, Castells propõe uma nova teoria do poder na era da informação, fundamentada no gerenciamento das redes de comunicação. "Manuel Castells tornou-se o teórico e o analista mais proeminente e influente das comunicações modernas e da era da rede. Ele é o Marshall McLuhan de nossa época." - John Lloyd, Financial Times"

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca