O princípio da razão durante: o círculo cibernético: o observador e asubjetividade

SKU M38314
O princípio da razão durante: o círculo cibernético: o observador e asubjetividade

O princípio da razão durante: o círculo cibernético: o observador e asubjetividade

SKU M38314
9788534932868
R$ 40,00
1 x de R$ 40,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Filho: Marcondes Indisponível
    • 2
      Editora
      PAULUS Indisponível
    • 3
      Páginas
      216 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2011 Indisponível
    • 5
      Ano
      2011 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      13.5 x 1 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788534932868 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/09/2011 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 40,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Entre 1943 e 1953, foram realizadas em Nova Iorque as conferências para desenvolvimento e expansão da cibernética, dirigidas por Norbert Wiener e Warren McCulloch, dois importantes estudiosos da área. Mas foi com Heinz Von Foerster, eminente cientista, que aconteceu o salto decisivo que inseriria o observador no processo comunicacional. Ele implode com a concepção de comunicação como "transmissão" do que quer que seja e que possua materialidade: nem comunicação, nem informação existem de fato, não passam de virtualidades. Esta obra é a penúltima de Ciro Marcondes Filho no tocante à Nova Teoria da Comunicação e continua as reflexões iniciadas nos tomos anteriores já publicados (I, II e V). Este volume contempla nomes muito importantes para o desabrochar da cibernética e contextualiza para o leitor o cenário à época do nascimento dessa ciência.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca