O problema cold start: como iniciar e escalar efeitos de rede

SKU 230741
O problema cold start: como iniciar e escalar efeitos de rede

O problema cold start: como iniciar e escalar efeitos de rede

SKU 230741
9788550817996
R$ 96,00
R$ 76,80
1 x de R$ 76,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 76,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Chen: Andrew Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA CULT Indisponível
    • 3
      Páginas
      384 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 2 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550817996 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      30/10/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 96,00
R$ 76,80
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 76,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Um executivo e investidor de startups se baseia na própria experiência na Andreessen Horowitz, renomada empresa de capital de risco, e como executivo da Uber para detalhar como os produtos de maior sucesso da tecnologia resolveram o temido Problema Cold Start - alavancando os efeitos de rede para lançar e expandir para bilhões de usuários. Embora o software tenha se tornado mais fácil de desenvolver, o lançamento e a escala de novos produtos e serviços continuam sendo difíceis. As startups enfrentam desafios assustadores ao entrar no ecossistema de tecnologia, incluindo concorrência severa, copiadores e canais de marketing ineficazes. As equipes que lançam novos produtos devem levar em conta as vantagens do "efeito de rede": o valor de um produto ou serviço aumenta à medida que mais usuários se envolvem com ele. Apple, Google, Microsoft e outros gigantes da tecnologia utilizam efeitos de rede e a maioria dos produtos de tecnologia os incorpora, sejam aplicativos de mensagens, ferramentas de colaboração no local de trabalho ou marketplaces. O Problema Cold Start revela o que faz as redes vencedoras prosperarem, por que algumas startups não conseguem escalar com sucesso e, o mais importante, por que os produtos que criam e concorrem usando o efeito de rede são de vital importância atualmente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca