O PROFESSOR INICIANTE NA PROFISSÃO DOCENTE NA ESCOLA DO CAMPO NA AMAZÔNIA

SKU 139831
O PROFESSOR INICIANTE NA PROFISSÃO DOCENTE NA ESCOLA DO CAMPO NA AMAZÔNIA

O PROFESSOR INICIANTE NA PROFISSÃO DOCENTE NA ESCOLA DO CAMPO NA AMAZÔNIA

SKU 139831
9786525101712
R$ 95,16
1 x de R$ 95,16 sem juros no Cartão
1 x de R$ 95,16 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, PATRÍCIA MASCARENHAS DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      188 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2.2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525101712 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/03/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 95,16
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 95,16 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O PROFESSOR INICIANTE NA PROFISSÃO DOCENTE NA ESCOLA DO CAMPO NA AMAZÔNIA evidencia os desafios enfrentados por quem está iniciando os passos na docência em escolas do campo. O objetivo da obra é enunciar e discutir acerca desta temática, destacando a necessidade dos cursos de Pedagogia e Licenciaturas reconhecerem e analisarem as especificidades da escola do campo no Brasil e os desafios a serem enfrentados pelos professores iniciantes. A obra problematiza a atuação do professor iniciante e os desafios enfrentados pelos novatos nas escolas do campo na região amazônica. Elucida que a opção pelo exercício profissional em contexto rural envolve dificuldades geográficas, de transporte, de infraestrutura, problemas com a merenda escolar, classes multisseriadas, professores com baixa qualificação para o trabalho, poucos funcionários na escola, ausência de alojamento para os professores, entre outros condicionantes. Tais fatores demonstram a importância da ampliação de estudos que desvelem a realidade do fazer docente do iniciante na escola do campo. De forma crítica a obra destaca ainda a necessidade de uma efetiva política pública de valorização dos professores novatos, que reconheça as especificidades inerentes ao contexto de atuação ocupacional e busque atender às demandas de formação e de apoio profissional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca