O PULSAR DA ESCOLA PÚBLICA:: TRAJETÓRIAS E PERCURSOS DE DOCENTES E GESTORES

SKU 282177
O PULSAR DA ESCOLA PÚBLICA:: TRAJETÓRIAS E PERCURSOS DE DOCENTES E GESTORES

O PULSAR DA ESCOLA PÚBLICA:: TRAJETÓRIAS E PERCURSOS DE DOCENTES E GESTORES

SKU 282177
R$ 49,00
R$ 39,20
1 x de R$ 39,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      AUGUSTA BOA SORTE OLIVEIRA: QUADROS, MARTA CAMPOS DE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      181 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2025 Indisponível
    • 5
      Ano
      2025 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525075501 Indisponível
    • 10
      Situação
      Pré-Venda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      18/05/2025 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,00
R$ 39,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro O pulsar da escola pública: trajetórias e percursos de docentes e gestores oferece uma análise cuidadosa e instigante sobre a escola pública enquanto espaço democrático e plural, onde interagem gestores, docentes, alunos e demais profissionais da educação. Composta por seis capítulos, a obra aborda temáticas que refletem desafios e oportunidades educativas, além de vocalizar diferentes vozes que se fazem presentes no ambiente escolar. A obra se apresenta como uma contribuição significativa para o campo educacional, lançando luz sobre as dinâmicas que envolvem o universo da escola pública.Os capítulos são resultados de pesquisas de membros do Grupo de Pesquisa Formação de Professores, Políticas Públicas e Espaço Escolar (Gpfope), ligado ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, câmpus de Presidente Prudente/SP. Trata-se de uma coletânea de artigos acadêmicos composta por trabalhos que foram submetidos, aprovados e publicados em periódicos qualificados. As produções abrangem pesquisas desenvolvidas juntamente aos mestrandos, doutorandos e demais pesquisadores, representando um significativo aporte acadêmico para a área da educação. O livro reflete o compromisso dos pesquisadores com a investigação e o desenvolvimento de práticas educacionais que contribuam para a construção de uma escola pública mais inclusiva, crítica, transformadora e emancipatória. Os dois primeiros capítulos são resultados de uma pesquisa coletiva realizada no contexto da pandemia da Covid-19, trazendo reflexões relevantes sobre o impacto dessa crise global na educação pública. Esses capítulos são parte de pesquisas interinstitucionais, vinculadas à Universidade Federal de Santa Maria. Os capítulos seguintes apresentam pesquisas que trazem reflexões singulares sobre a formação de professores, trajetórias de vida e políticas públicas que influenciam o cotidiano escolar.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca