O RÁDIO COMO ESPAÇO EDUCATIVO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 161866
O RÁDIO COMO ESPAÇO EDUCATIVO DE JOVENS E ADULTOS

O RÁDIO COMO ESPAÇO EDUCATIVO DE JOVENS E ADULTOS

SKU 161866
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALMEIDA, CRISTÓVÃO DOMINGOS DE Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      119 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555234794 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      02/02/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O rádio como espaço educativo de jovens e adultos se dedica a observar o processo de aprendizagem de jovens e adultos que aprenderam ler e escrever na Universidade Popular Comunitária (UPC), localizada em Cuiabá, estado de Mato Grosso. O processo formativo visava a reforçar a aprendizagem a partir da realidade cotidiana dos estudantes, e uma das características em comum dos estudantes era o gosto e o prazer de ouvir rádio. Com isso, no planejamento coletivo foi decidido que o rádio serviria como espaço educativo e que poderia oportunizar aos estudantes ir além da escrita e da leitura, ganhando contornos, por exemplo, na construção da cidadania. Um elemento que chama a atenção quando se trabalha com a pedagogia por intermédio do rádio é a apropriação da fala, da voz, como pertencimento. Nesse sentido, o livro apresenta uma experiência educativa que se constitui enquanto possibilidade de construir, reconstruir, desconstruir, sistematizar, disseminar e se apropriar dos conhecimentos de modo libertador e autônomo. Entende-se que esses elementos são fecundos para a ampliação do espaço de criatividade, de invenção e reinvenção. Educador e educando são parceiros nessa busca. O que se espera dessa dinâmica é a possibilidade do surgimento do pensar certo (FREIRE, 2007), criativo e espontâneo. Boa leitura!

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca