O SABER PROFISSIONAL: HISTÓRIA E PERSPECTIVAS ATUAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES

SKU 184790
O SABER PROFISSIONAL: HISTÓRIA E PERSPECTIVAS ATUAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES

O SABER PROFISSIONAL: HISTÓRIA E PERSPECTIVAS ATUAIS DO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS PRIMEIROS ANOS ESCOLARES

SKU 184790
9786555632088
R$ 88,00
R$ 74,80
1 x de R$ 74,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ELIENE BARBOSA LIMA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      162 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786555632088 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 74,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro tem como temática o saber profissional da docência. No encadeamento dos seus capítulos faz referência inicial a estudos internacionais sobre a profissionalização e o papel fundamental que o saber específico de uma atividade exerce no movimento de constituição de uma dada profissão. A partir desses estudos, a obra focaliza a matemática dos primeiros anos escolares em seus aspectos atuais e históricos. Tema pouco presente nas pesquisas, a matemática vista como um saber profissional da docência é abordada numa teia de novos aportes teórico-metodológicos que vem sendo desenvolvidos pelo GHEMAT Brasil - Grupo Associado de Estudos e Pesquisas sobre História da Educação Matemática. A obra também analisa os recentes trabalhos que vêm sendo elaborados sobre as relações entre ensino e formação de professores em termos do saber profissional da docência. O livro, ao trazer para debate os saberes profissionais do professor que ensina matema´tica, coloca em primeiro plano não apenas os processos de constituic¸a~o de saberes especi´ficos para o exerci´cio docente em cada tempo histo´rico, mas tambe´m elucidada a pro´pria formação desse professor na atualidade tendo em vistas as referências atuais para o ensino de matema´tica nos primeiros anos escolares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca