O SUJEITO-CONSUMIDOR E A CULTURA DO CONSUMO: CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA, CONSUMO COLABORATIVO E ATRIBUIÇÃO DE SENTIDOS

SKU 212190
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    • 1
      Autor
      BORGES, CARLISE NASCIMENTO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      266 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525122090 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/03/2023 Indisponível
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Esta obra investiga a constituição identitária do sujeito-consumidor a partir dos sentidos atribuídos a práticas de consumo. Para este fim, a autora realiza uma discussão teórico-contextual sobre a cultura do consumo (do séc. XVIII até a atualidade), buscando identificar significados predominantes na identidade dos sujeitos ao longo do tempo. Além disso, o leitor é contemplado com uma reflexão crítica sobre o "consumo colaborativo" e com uma análise da pesquisa, ilustrada pelas narrativas dos entrevistados.

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