O TEATRO DE TEMÁTICA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO PROFESSORES DE QUÍMICA

SKU 120476
O TEATRO DE TEMÁTICA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO PROFESSORES DE QUÍMICA

O TEATRO DE TEMÁTICA CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO PROFESSORES DE QUÍMICA

SKU 120476
9786555238198
R$ 70,00
R$ 56,00
1 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 56,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PEREIRA, ADEMIR DE SOUZA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      151 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555238198 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      15/10/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 70,00
R$ 56,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O teatro de temática científica na formação professores de Química articula pressupostos científicos e pedagógicos que possibilitam reflexões no e para o ensino de Química, transcendendo os espaços de sala de aula. Nesse sentido, emergem possibilidades que se entrelaçam na formação inicial e continuada de professores. A partilha de experiências e saberes narrados neste livro são advindas de ações realizadas por pesquisadores da área de Educação em Química de quatro universidades brasileiras. As discussões enfocam o teatro de temática científica como uma proposta didática e também como uma divulgação científica, que tem a função de contribuir para o entendimento do contexto no qual o sujeito está inserido, podendo possibilitar a desmistificação dos conceitos velados pela mídia. Dessa forma, a abordagem com teatro de temática científica pode contemplar as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Neste livro, as experiências e os saberes partilhados ocorridos nas quatro universidades brasileiras buscam contemplar as atividades citadas. Defendemos que essas discussões poderão também auxiliar os professores da educação básica, pois permitem a articulação de propostas para a divulgação científica por meio do teatro. Nesse cenário, a ciência é utilizada como pano de fundo para discutir o conhecimento científico, entrelaçando aspectos que envolvem a formação de professores e o processo de ensino e aprendizagem de conceitos científicos, visando à transformação nesse processo de formação. Dessa forma, convidamos os leitores para conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo grupo da área de Educação em Ciências/Química.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca