O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING

SKU 71171
O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING

O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING

SKU 71171
9788539623280
R$ 59,00
R$ 47,20
1 x de R$ 47,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RUSCHEL, ROGERIO RAUPP Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC SÃO PAULO Indisponível
    • 3
      Páginas
      152 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539623280 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      17/04/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,00
R$ 47,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso.Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local.Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas.Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca