ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS: ANÁLISE, REDESENHO E INFORMATIZAÇÃO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

SKU DA1011
ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS: ANÁLISE, REDESENHO E INFORMATIZAÇÃO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

ORGANIZAÇÃO, SISTEMAS E MÉTODOS: ANÁLISE, REDESENHO E INFORMATIZAÇÃO DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS

SKU DA1011
9788522429721
R$ 191,00
R$ 162,35
3 x de R$ 54,12 sem juros no Cartão
1 x de R$ 162,35 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ASCENÇÃO, LUIZ CARLOS M. Indisponível
    • 2
      Editora
      ATLAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2001 Indisponível
    • 5
      Ano
      2001 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      17 x 24 x 10.4 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788522429721 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      03/09/2001 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 191,00
R$ 162,35
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 162,35 no Cartão

2 x sem juros de R$ 81,18 no Cartão

3 x sem juros de R$ 54,12 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os objetivos principais deste livro são introduzir uma metodologia de análise, redesenho e informatização de processos, devidamente atualizada do ponto de vista tecnológico, em nossos cursos superiores " Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Software e Análise de Sistemas de Informação " e permitir que nossos executivos possam aplicar a metodologia apresentada no livro em suas empresas, visando à melhoria continua de seus processos. Entre as novidades da Metodologia de Análise, Redesenho e Informatização de Processos apresentadas destacam-se: a ênfase na "atitude interrogativa" que o profissional deve ter quando estiver analisando e redesenhando processos empresariais; a alternativa de software que auxilia no trabalho de análise e redesenho de processos; a "competência conversacional" que o profissional deve possuir nas negociações relativas às mudanças que podem ocorrer na organização, oriundas do trabalho de análise e redesenho de processos; um roteiro básico para a condução dessas negociações.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca