OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING: SINTOMAS E SOLUÇÕES

SKU 66708
OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING: SINTOMAS E SOLUÇÕES

OS 10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING: SINTOMAS E SOLUÇÕES

SKU 66708
9788543106786
R$ 49,90
R$ 39,92
1 x de R$ 39,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      KOTLER, PHILIP Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA SEXTANTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788543106786 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      04/02/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,90
R$ 39,92
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." - Internetworks"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." - Journal of Consumer Marketing"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." - Publishing NewsPor que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca