OS DESAFIOS DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 205999
OS DESAFIOS DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

OS DESAFIOS DO ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA

SKU 205999
9788576004462
R$ 44,00
R$ 35,20
1 x de R$ 35,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BALDIN, YURIKO YAMAMOTO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDUFSCAR Indisponível
    • 3
      Páginas
      114 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788576004462 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 35,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Atualmente, vivemos em um mundo profundamente moldado pela ciência e pela tecnologia. O desenvolvimento científico e tecnológico nunca foi tão rápido e nunca teve um impacto tão grande em nossas sociedades, seja qual for o seu estágio de desenvolvimento. Os maiores desafios que o mundo atual enfrenta nos dias atuais, sejam de saúde, ambiente, energia ou desenvolvimento, são desafios mais científicos do que humanos. Para enfrentá-los, o mundo necessita não apenas de cientistas capazes de imaginar o futuro que nós mal vemos e permitir a sua realização, mas também que a compreensão desses desafios e o debate sobre suas evoluções não sejam reservados a uma elite. Ninguém mais duvida hoje que os desenvolvimentos positivos, sustentáveis e justos possam ser obtidos sem a adesão e a contribuição de um número maior de pessoas. Portanto, ninguém mais deveria duvidar de que a garantia de uma inteligência compartilhada, de uma educação de qualidade para todos e, em particular, de uma educação científica de qualidade para todos, incluindo nesta última a educação matemática e a educação tecnológica, é a única garantia sustentável. Sem tal educação, é inútil falar de debates e de participação cidadã. Portanto, a presente publicação identifica os desafios que devem ser enfrentados para assegurar um ensino de matemática de qualidade no nível da educação básica, bem como propõe, a partir de estudos de caso, meios para melhorá-la. Ela será útil não apenas para os tomadores de decisão que desejam integrar um ensino de ciências e de matemática de qualidade aos seus sistemas educacionais, mas também aos diferentes atores que desejam tomar parte no processo de transformação.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca