Os limites sociais do crescimento

SKU 220942
Os limites sociais do crescimento

Os limites sociais do crescimento

SKU 220942
9789896947125
R$ 99,00
R$ 79,20
1 x de R$ 79,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 79,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Hirsch: Fred Indisponível
    • 2
      Editora
      ALMEDINA Indisponível
    • 3
      Páginas
      392 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      13 x 2.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9789896947125 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      01/05/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 79,20
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 79,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Fred Hirsch propõe-se demonstrar a relação existente entre os impasses das economias avançadas e uma perspetiva considerada antiquada sobre a natureza do crescimento económico. Para Hirsch, a característica estrutural do crescimento económico moderno reside no aspecto social do consumo, ou seja, crescendo o consumo médio individual, uma parte crescente do consumo adquire um carácter social. O elemento social do consumo resulta do facto de ele não ser exclusivamente privado nem exclusivamente público, havendo uma relação entre o usufruto de um bem ou produto e as condições em que ele pode ser usado. Para o economista, isto aplica-se à educação ou à posse do produto como o carro ou a casa , cujas condições de utilização tendem a agravar-se à medida que esse uso se generaliza. No fundo, Hirsch advoga que o crescimento material, afinal, não pode cumprir a antiga promessa de uma classe média ao alcance de todos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca