OS NÚMEROS NEGATIVOS: EXEMPLOS DE OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS?

SKU 60269
OS NÚMEROS NEGATIVOS: EXEMPLOS DE OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS?

OS NÚMEROS NEGATIVOS: EXEMPLOS DE OBSTÁCULOS EPISTEMOLÓGICOS?

SKU 60269
9788578615352
R$ 44,00
R$ 37,40
1 x de R$ 37,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SCHUBRING, GERT Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      124 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578615352 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 44,00
R$ 37,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Ao tomar como ponto de partida a questão: os números negativos podem ser tomados exemplos de obstáculos epistemológicos?, Gert Schubring faz uma análise sobre desenvolvimento histórico-epistemológico dos números negativos e seu processo de institucionalização e inserção na comunidade científica. O autor elabora tal análise por meio de uma abordagem, que focaliza o assunto como um caso particularmente revelador para a importância de reflexões histórico-epistemológicas acerca da matemática, com contribuições para a formação conceitual e didática do professor de matemática. Trata-se de um texto de extrema qualidade científica e rigor investigativo que pode ser tomado como um exemplo das pesquisas em histórico-epistemológica com potencialidades para construir como um mediador didático e conceitual na aulas de matemática que tratem do assunto.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca