OS SEGREDOS DA DISNEY PARA ENCANTAR E FIDELIZAR SEUS CLIENTES

SKU 149275
OS SEGREDOS DA DISNEY PARA ENCANTAR E FIDELIZAR SEUS CLIENTES
Disponibilidade: Produto disponível.

OS SEGREDOS DA DISNEY PARA ENCANTAR E FIDELIZAR SEUS CLIENTES

SKU 149275
9786586077735 Edição: 1 - 2021Ano: 2021Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1.5ISBN: 9786586077735
R$ 69,90
R$ 55,92
1 x de R$ 55,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      COCKERELL, DAN Indisponível
    • 2
      Editora
      BUZZ EDITORA Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 4
      Ano
      2021 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786586077735 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      10/09/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,90
R$ 55,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
"Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes oferece insights e perspectivas raramente encontradas em livros que abordam liderança, gestão e cultura organizacional. As lições e aprendizados reais representam uma coleção repleta de ferramentas que podem beneficiar cada uma das áreas de uma organização."Karl Holz - Ex-presidente da Disney Cruise LineO sonho de qualquer empresa é se tornar um objeto de desejo de seus clientes, capaz de entregar uma experiência única, e, por que não, mágica. A Disney, por meio de seu modelo de gestão de pessoas e capacidade de inovar, vem se tornando uma das maiores referências no mundo da liderança quando se trata de superar a expectativa de seus clientes.De maneira criativa e ousada, sua liderança está sempre atenta a cada detalhe da companhia e sua relação com todos os seus clientes, colaboradores e investidores. Um exemplo disso é que a Disney não tem funcionários, e sim cast members: todos são mais que colaboradores, são membros do elenco e fazem parte do show. Ter essa clareza do seu papel o tempo todo e estar comprometido em encantar os clientes cria mais valor e significado para a empresa e a equipe.A Disney é a prova de que uma liderança que sabe o que faz e uma cultura forte, à qual todo o seu cast aderiu, são o grande diferencial de uma das companhias mais admiradas e respeitadas em todo o mundo.Dan Cockerell começou sua jornada na Disney como funcionário do estacionamento de um parque e, depois de 19 cargos diferentes, chegou à vice-presidência do maior parque temático do planeta: o Magic Kingdom. Em Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes Dan compartilha valiosas lições de vida e de liderança que vão ajudá-lo a se desenvolver na sua carreira e no seu negócio. Com exemplos práticos, emocionantes e histórias verídicas, você aprenderá como se autoliderar, conduzir equipes comprometidas, desenvolver processos criativos, elaborar soluções consistentes e preparar líderes capazes de não apenas manter uma empresa funcionando, mas de pensar estrategicamente e de construir um legado.Prepare-se para essa jornada, abra bem seus olhos e descubra o que acontece nos bastidores da Disney.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar