OUVIR, AGIR E ENCANTAR: A ESTRATÉGIA QUE TRANSFORMOU UMA PEQUENA EMPRESA EM UMA DAS LÍDERES DO SEU SETOR

SKU 193194
OUVIR, AGIR E ENCANTAR: A ESTRATÉGIA QUE TRANSFORMOU UMA PEQUENA EMPRESA EM UMA DAS LÍDERES DO SEU SETOR
Disponibilidade: Produto disponível.

OUVIR, AGIR E ENCANTAR: A ESTRATÉGIA QUE TRANSFORMOU UMA PEQUENA EMPRESA EM UMA DAS LÍDERES DO SEU SETOR

SKU 193194
9786555442434 Páginas: 192Edição: 1 - 2022Ano: 2022Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 16 x 23 x 1ISBN: 9786555442434
R$ 74,90
R$ 59,92
1 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 59,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GUILHERME: COSOMANO, EDUARDO Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA GENTE Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786555442434 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/09/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 74,90
R$ 59,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
SE HÁ UMA OPORTUNIDADE, APROVEITE, SENÃO ALGUÉM O FARÁNem sempre é a empresa incompetente que vai à falência. Muitas vezes, uma companhia é excelente no que faz, mas se torna obsoleta diante do surgimento de uma nova tecnologia; e, como se não bastassem os desafios externos, há as dificuldades internas de cada empresa. Em um mundo cada vez mais complexo e diverso, diferentes pontos de vista, opiniões, culturas e conflitos de gerações são comuns: em determinado momento, podem impactar não só o ambiente profissional, mas o negócio em si. E quando se trata de uma empresa familiar, onde o relacionamento entre as pessoas já é mais delicado, o cenário se torna ainda mais desafiador. Como criar um negócio que supere esses obstáculos?Em Ouvir, agir e encantar, Guilherme Juliani e Eduardo Cosomano apresentam de maneira franca as várias maneiras de contornar qualquer tipo de problema na hora de fazer a empresa acontecer, a partir de uma premissa simples: ouvir verdadeiramente o cliente. E por cliente, fala-se de todo mundo, do colaborador ao chefe, passando por parceiros e consumidores finais. A partir do entendimento do problema do cliente, parte-se para criar inovações baseadas em necessidades reais e ver os negócios acontecerem.Entre curiosidades, dificuldades e histórias de superação, a obra se aprofunda e revela, em detalhes, como essa estratégia ajudou a transformar uma pequena operadora logística familiar no Grupo MOVE3, uma das maiores holdings do setor logístico da América Latina. Sem dúvida, uma leitura instigante para profissionais que buscam superar seus desafios nos mais diversos segmentos. Neste livro, você vai aprender que:A tecnologia permite crescer com qualidade e em escala;Automação é uma realidade, mas o atendimento deve ser sempre humanizado;A experiência do consumidor está em tudo;Marketing é comunicar de maneira clara tudo que pode beneficiar o cliente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar