PARA CADA ESTUDANTE, UM COMPUTADOR?!

SKU 209447
PARA CADA ESTUDANTE, UM COMPUTADOR?!

PARA CADA ESTUDANTE, UM COMPUTADOR?!

SKU 209447
9786525037424
R$ 65,00
R$ 52,00
1 x de R$ 52,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BRASIL, DANIELE BRAGA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      137 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525037424 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/12/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 65,00
R$ 52,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro traz uma interessante discussão acerca da utilização do computador como instrumento de ensino e aprendizagem de estudantes. Relacionado ao projeto denominado "Um Computador por Aluno", conhecido como Projeto UCA. As discussões apresentadas se situam na confluência entre dois campos de investigação: o de Ensino de Ciências e o de Novas Tecnologias na Educação nas escolas em que ocorreu o Projeto UCA no estado de Rondônia, em que foi acompanhado o processo de planejamento e de avaliação da formação dos professores e professoras "Formação Brasil", além de inúmeras visitas a escolas e que foram gravadas diversas entrevistas com os docentes. Destacando-se, em especial, as entrevistas realizadas com uma professora de Ciências, pelo fato de ela ter utilizado de forma mais assídua essa tecnologia com seus estudantes em sua sala aula. Neste livro também são descritas e analisadas algumas atividades didáticas-pedagógicas realizadas por essa professora com a utilização do computador em suas aulas. Constatando-se que, assim como essa professora, diversos professores e professoras, mesmo se deparando com inúmeros problemas na infraestruturada de suas salas de aula e das escolas, ousaram e buscaram diversas formas de incluir a tecnologia no processo de ensino e aprendizagem. Logo, esta obra traz importantes discussões necessárias para profissionais da educação e demais interessados nessa temática, pois demonstra como profissionais da educação diante do novo desafio apresentado atuaram como protagonistas das alterações curriculares, estruturais e organizacionais emergentes nas escolas da rede pública.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca