PARA NOVOS GERENTES

PARA NOVOS GERENTES

Autor(es):
Harvard Business Review
Editora:
EDITORA SEXTANTE
Código:
68043

De: R$ 49,90 Por: R$ 42,42 À vista: R$ 42,42

Comprar
Disponível em Estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

IDEIAS CLA´SSICAS, CONSELHOS QUE NA~O SAEM DE MODA, OS MELHORES PENSADORES - TUDO ISSO EM APENAS UM VOLUME.O que significa estar no comando, os mitos e equi´vocos mais comuns e como alcanc¸ar os melhores resultados em equipe para sua empresa.Artigo bo^nus: "Como gerentes se tornam li´deres?", de Michael D. WatkinsO processo de se tornar líder é uma árdua jornada de aprendizado e autodesenvolvimento contínuos.Desenvolva a mentalidade e a postura ideais para gerenciar pessoas pela primeira vez.Se você acabou de se tornar líder de uma equipe, estes 10 artigos serão de extrema utilidade.Selecionados pela Harvard Business Review, eles apresentam com objetividade e clareza os conceitos fundamentais da liderança e da gestão para elevar o desempenho de seus colaboradores a outro patamar.São textos ricos e transformadores, escritos por professores e pensadores que se tornaram referências mundiais pela qualidade de suas pesquisas e a força de suas ideias.Este livro vai inspirar você a: desenvolver sua inteligência emocional influenciar os colegas por meio da ciência da persuasão avaliar a equipe e elevar seu desempenho melhorar o relacionamento com colaboradores, chefes e pares fazer networking para alcançar metas profissionais e pessoais obter apoio dos superiores ver o quadro mais amplo ao tomar decisões ajudar a equipe a alcançar o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Código de barras:
9788543107264
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA SEXTANTE
ISBN:
9788543107264
ISBN13:
9788543107264
Número de páginas:
192
Peso:
290 gramas
Encadernação:
BROCHURA
  • Nome do Autor HARVARD BUSINESS REVIEW