PAULO FREIRE E SEYMOUR PAPERT: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS E ANÁLISE DO DISCURSO

SKU C37085
PAULO FREIRE E SEYMOUR PAPERT: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS E ANÁLISE DO DISCURSO

PAULO FREIRE E SEYMOUR PAPERT: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIAS E ANÁLISE DO DISCURSO

SKU C37085
9788580426274
R$ 62,70
1 x de R$ 62,70 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,70 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAMPOS, FLAVIO RODRIGUES Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      146 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580426274 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,70
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,70 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
A discussão sobre os impactos do uso das tecnologias digitais de informação e comunicação na educação tem sido inserida no ambiente educacional constantemente, tanto pela academia quanto por profissionais da educação em geral. Teoria e prática apresentam-se como elementos importantes quando nos referimos à reconstrução do currículo e das práticas pedagógicas a partir da imersão das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. Este livro traz uma reflexão sobre os elementos inseridos nos discursos dos professores Paulo Freire e Seymour Papert, que contribuem para uma compreensão mais ampla sobre as possibilidades e perspectivas do uso das tecnologias de informação e comunicação nos processos de ensinar e aprender. Em 1995, na cidade de São Paulo, mais precisamente na Pontifícia Universidade Católica, Paulo Freire e Seymour Papert se encontraram para um diálogo sobre o futuro da escola com a inserção da informática. Com o apoio da TV PUC-SP, o diálogo foi documentado e até hoje representa instrumento de reflexão por parte de educadores e pesquisadores em geral. Neste livro, apresentamos não apenas o contexto de vida e as principais convergências dos trabalhos de cada um dos pesquisadores em relação ao uso das tecnologias de informação e comunicação nas práticas educativas, mas também a análise do discurso deste diálogo. Com efeito, destacamos os impactos desses discursos na prática educativa e como tais discursos são "consumidos" pelos educadores em geral.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca