PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

SKU 162228
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

SKU 162228
R$ 76,00
R$ 60,80
1 x de R$ 60,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 60,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PINHEIRO, BÁRBARA CARINE SOARES Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      206 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2016 Indisponível
    • 5
      Ano
      2016 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 1.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547300005 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      22/01/2016 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 76,00
R$ 60,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 60,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O sistema educacional no Brasil tem vivido uma aparente contradição: de um lado, avança quantitativamente no sentido de uma maior distribuição de certificados nas instituições de ensino, mas por outro, em linhas gerais, o senso crítico a ser desenvolvido nos indivíduos ainda é pouco praticado na escola. Ante esse cenário, pensar em uma educação pública, de qualidade e socialmente referenciada, é tarefa daqueles que se contrapõem ao modo cruel desenvolvido por esse modelo de sociabilidade capitalista. Para superá-lo, a Pedagogia Histórico-Crítica se apresenta como uma teoria pedagógica contra-hegemônica que tem como finalidade a socialização igualitária dos conhecimentos sistemáticos produzidos ao longo dos tempos pela humanidade. Neste livro apresentamos a pedagogia histórico-crítica como uma indispensável aliada no processo da formação docente que vise um novo projeto de mundo, emancipado humanamente, e também sugerimos ao leitor a adoção dessa pedagogia na formação de professores de ciências para promover, portanto, esse senso crítico essencial para o futuro professor e para o país.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca