PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: REVOLUÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

SKU 92257
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: REVOLUÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: REVOLUÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

SKU 92257
R$ 49,00
R$ 39,20
1 x de R$ 39,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MATOS, NEIDE DA SILVEIRA DUARTE DE Indisponível
    • 2
      Editora
      AUTORES ASSOCIADOS EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      160 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788562019210 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 49,00
R$ 39,20
Quantidade
Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é resultado de um processo de reflexão acerca da educação brasileira na contemporaneidade. A obra reúne um conjunto de artigos, resultado de estudos articulados ao Grupo de Pesquisa História da Educação, da Região Oeste do Paraná (HISTEDOPR), vinculado à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), campus de Cascavel. O foco é a Pedagogia Histórico-Crítica e suas contribuições na formação de professores, bem como os aspectos essenciais para a implementação da práxis revolucionária na educação. Precisamos pensar a escola pública como espaço de socialização do saber sistematizado e acesso às camadas populares como possibilidade de superação das imposições nefastas e desumanizadoras do sistema capitalista. A Pedagogia Histórico-Crítica tem como desafio implementar na prática docente uma proposta pedagógica com a finalidade de alcançar os interesses da classe trabalhadora, visando à valorização da escola pública e ao interesse pela aquisição de conhecimento científico por meio da educação escolar. Assim, os artigos trazem importantes contribuições para a educação escolar em geral, tendo em vista a necessidade de instrumentalizar profissionais da área de educação comprometidos com as necessárias intervenções peranteo resgate da função social da escola e do professor na contemporaneidade.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca