Pensar o ver: perspectivas estéticas e possibilidades formadoras

SKU 146648
Pensar o ver: perspectivas estéticas e possibilidades formadoras

Pensar o ver: perspectivas estéticas e possibilidades formadoras

SKU 146648
9786586089677
R$ 173,00
R$ 138,40
2 x de R$ 69,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 138,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Furtado: Magalhães Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      576 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 4 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786586089677 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/04/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 173,00
R$ 138,40
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 138,40 no Cartão

2 x sem juros de R$ 69,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O propósito dessa coletânea centra-se na problematização das relações entre o ato de ver e a construção do conhecimento numa perspectiva que delineia a construção de uma educação emancipadora que sustenta a problemática aqui tratada, evidenciando que a estética se impõe como conditio sine qua non para o exercício da crítica e para a experiência do pensamento. As várias faces da arte, abordadas no Pensar o Ver: perspectivas estéticas e possibilidades formadoras demonstram que esta continua sendo uma via para se pensar a estética como modo de resistência, uma possibilidade de constituir, ou de restituir, os espaços de existência pautados na liberdade, na pluralidade e nas práticas emancipatórias. E, sabemos, o espaço educativo é bastante profícuo para se repensar ações humanas, preferencialmente coletivas, no sentido de priorizar a partilha e a democratização de saberes. Sendo assim, esse compêndio assume um caráter heteróclito, acolhendo tanto as produções que se propõem a uma análise dos referenciais conceituais das teorias clássicas, quanto aquelas que dialogam com a produção contemporânea, muitas vezes ainda anônima, desprovidas da chancela acadêmica, mas que convocam diálogos com diferentes vertentes do saber, contribuindo de forma significativa para a estruturação de uma escuta das múltiplas vozes, de diferentes campos e que, num fluxo interativo, compõem os saberes estético pedagógicos, promovendo uma construção teórica e conceitual inovadora que complementa de modo interdisciplinar a reciprocidade e a interlocução.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca