PEQUENA EMPRESA & COMPETITIVIDADE - DESAFIOS E OPORTUNIDADES

SKU MO4662
PEQUENA EMPRESA & COMPETITIVIDADE - DESAFIOS E OPORTUNIDADES

PEQUENA EMPRESA & COMPETITIVIDADE - DESAFIOS E OPORTUNIDADES

SKU MO4662
9788536207551
R$ 119,90
R$ 101,92
2 x de R$ 50,96 sem juros no Cartão
1 x de R$ 101,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Moisés Francisco Farah Jr. Indisponível
    • 2
      Editora
      JURUÁ EDITORA Indisponível
    • 3
      Páginas
      250 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2004 Indisponível
    • 5
      Ano
      2004 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15 x 1.3 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788536207551 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 119,90
R$ 101,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 101,92 no Cartão

2 x sem juros de R$ 50,96 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro busca discutir a construção da competitividade de pequenas e médias empresas em uma economia afetada pela globalização, onde padrões tecnológicos, produtividade, inovação e performance competitiva são aferidos por indicadores adotados mundialmente. Superar a baixa competitividade da pequena empresa nacional é uma tarefa que certamente não acontecerá apenas no curto prazo, mas sim da necessidade de estruturar ações públicas e privadas de forma coordenada, com recursos e instituições já existentes. É a partir dos impactos da reestruturação produtiva que se retoma a questão da importância da pequena empresa atingir novos patamares de gestão, inovação tecnológica e visão de futuro. O ponto central que envolve a pequena empresa é que esta opera isolada, e seu ponto fraco não é ser pequena, mas atuar sozinha e descolada das redes empresariais mundiais A partir da maior integração da economia brasileira em um novo cenário competitivo mundial denominado de globalização, que as alternativas de inserção da pequena e média empresa devem ser estruturadas para elevar a capacidade de competir destas empresas. O pólo automotivo do Paraná, ao ser instalado, não contemplou políticas de capacitação tecnológica e de gestão para a base local atingir padrões avançados de competitividade. Não se usaram de forma coordenada e em rede, os recursos das diversas instituições de suporte e de apoio para apoiar o desenvolvimento das empresas de base local. O que se propõe é a estruturação de uma política público-privada capaz de formatar um arranjo produtivo local para o setor automotivo com a adesão das principais instituições empresariais e organismos de apoio e suporte somando esforços e recursos para viabilizar uma política de apoio e indução ao desenvolvimento da base produtiva local. Este livro, discute a questão do desenvolvimento econômico e atividades empresariais. É uma leitura recomendada para empresários, executivos, estudantes de Economia, Administração e Engenharia. É bibliografia adequada aos estudiosos do desenvolvimento econômico, economia regional e economia de empresas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca