PERCURSOS DE ESTUDO E PESQUISA À LUZ DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO: FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA A FORMAÇÃO VOLUME 2

SKU 188802
PERCURSOS DE ESTUDO E PESQUISA À LUZ DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO: FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA A FORMAÇÃO VOLUME 2

PERCURSOS DE ESTUDO E PESQUISA À LUZ DA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO: FUNDAMENTOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS PARA A FORMAÇÃO VOLUME 2

SKU 188802
9786525119489 Páginas: 428Edição: 1 - 2022Ano: 2022Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 21 x 16 x 2.1ISBN: 9786525119489
R$ 134,72
2 x de R$ 67,36 sem juros no Cartão
1 x de R$ 134,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RENATO BORGES: FARIAS, LUIZ MARCIO SANTOS Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      428 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 16 x 2.1 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525119489 Indisponível
    • 10
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/06/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 134,72
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 134,72 no Cartão

2 x sem juros de R$ 67,36 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Esta obra, composta de dois volumes, foi desenvolvida no contexto da Didática das disciplinas. Ela apresenta resultados de pesquisas apoiadas na Teoria Antropológica do Didático (TAD) desenvolvida por Yves Chevallard (1999). A TAD insere a Didática das disciplinas no campo da antropologia e o estudo das praxeológicas didáticas pensadas para o ensino e a aprendizagem de praxeologias matemáticas. No contexto nacional e internacional, vários pesquisadores em Educação, em Ensino de Ciências e Educação Matemática, desenvolvem as suas pesquisas apoiando-se nos constructos teóricos e metodológicos da TAD. O objetivo desta obra é discutir resultados e avanços que se valem dessa teoria, seguindo, do ponto metodológico, o Percurso de Estudo e Pesquisa (PEP) ou o Percurso de Estudo e Pesquisa para a Formação de Professores (PEP-FP). Vários pesquisadores nacionais e internacionais, em Didática da Matemática e Educação Matemática, desenvolvem as suas pesquisas apoiando-se na TAD, em especial nos pressupostos teórico-metodológicos de PEP e PEP-FP. Portanto, o foco da obra está nas contribuições de PEP e PEP-FP na compreensão de processos relacionados com a formação de professores que ensinam a Matemática.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar