Perguntas que vendem criam situações criativas para serem respondidas por quem quer se aperfeiçoar nos negócios e potencializar as vendasCom 50 cartas o leitor pode reativar suas habilidades.A gamificação no mundo corporativo é um diferencial que empresas de sucesso - pequenas, médias ou grandes - já buscam no mercado. Do inglês, gamification, tem a finalidade de usarmos elementos dos jogos na qualificação profissional com o objetivo de gerar engajamento, despertar interesse e aumentar a participação dos funcionários.Existem situações que, apesar de corriqueiras, podem deixar uma equipe de "cabelo em pé". Perguntas que vendem, publicado pela Editora Literare Books International, servem para conduzir os clientes a comprarem o que eles querem e precisam. Com o sucesso do livro best-seller 84 Perguntas que vendem nasceu esse jogo com 50 cartas.No livro, o autor Jaques Grinberg traz sugestões de perguntas que vendem explicando em quais momentos devem ser aplicadas. Já nas cartas, é o inverso, cada carta traz uma situação do dia a dia dos vendedores e representantes, e o jogador deverá, com base naquela circunstância, desenvolver uma pergunta que vende.Além disso, frases de pensadores, escritores e grandes nomes como: Albert Camus, Pablo Picasso, Henry Ford, Michael Jordan, ilustram as páginas e inspiram os leitores a reativarem suas próprias habilidades.Esse jogo em forma de gamificação irá maximizar de forma criativa os resultados em vendas. Ao desenvolver perguntas que vendem, os vendedores e negociadores aprendem a persuadir e a criar mecanismos que aumentam os resultados, fideliza clientes e aumenta a venda de produtos.Jaques Grinberg também autor do best-seller 84 perguntas que vendem é coautor de outros títulos: Coaching - mude seu mindset para o sucesso vol. 2, e Mapeamento comportamental vol. 2.