PERSONALIDADE EMPREENDEDORA: A MOTIVAÇÃO, AS CRENÇAS E OS TRAÇOS DE PERSONALIDADE DOS ESTILOS EMPREENDEDORES: SONHADORES, SEGUIDORES E PROPULSORES

SKU C40058
PERSONALIDADE EMPREENDEDORA: A MOTIVAÇÃO, AS CRENÇAS E OS TRAÇOS DE PERSONALIDADE DOS ESTILOS EMPREENDEDORES: SONHADORES, SEGUIDORES E PROPULSORES

PERSONALIDADE EMPREENDEDORA: A MOTIVAÇÃO, AS CRENÇAS E OS TRAÇOS DE PERSONALIDADE DOS ESTILOS EMPREENDEDORES: SONHADORES, SEGUIDORES E PROPULSORES

SKU C40058
9788580429664
R$ 47,39
1 x de R$ 47,39 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      RIZZATO, SÁLVIO DE CASTRO E COSTA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      100 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.6 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580429664 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 47,39
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os motivos que levam uma pessoa a manifestar comportamentos diferenciados em suas empreitadas profissionais são decorrentes de suas motivações, seus traços de personalidade e seu sistema de crenças. Neste livro, o autor apresenta os resultados obtidos em uma pesquisa feita e apresentada em sua tese de doutorado, na qual aborda a questão do empreendedorismo a partir da perspectiva psicológica. Utilizando os fundamentos da constituição da personalidade humana (traços, crenças e motivação), o professor Dr. Sálvio Rizzato, disserta sobre os diferentes tipos de empreendedores que atuam nas organizações, propondo três estilos distintos de pessoas: as seguidoras, as sonhadoras e as propulsoras. O conteúdo aborda, de forma didática, os elementos constitutivos da personalidade humana, utilizando as seguintes variáveis: traços de personalidade sob a ótica do modelo Big-five; as crenças desenvolvidas e reforçadas pela sociedade e as motivações que direcionam o empreendedor no alcance se suas metas. A obra aprofunda o modelo de necessidades aprendidas proposto por David Mcllelland, incluindo a necessidade de evitação, muitas vezes negligenciada em outros estudos correlatos. O estudo contribuiu para uma visão mais ampla da personalidade do empreendedor, permitindo um diagnóstico e possíveis maneiras de ajustar condutas no intuito tornar o indivíduo propulsor de seus empreendimentos.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca