PERSPECTIVAS EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: CONCEITOS, PROCESSOS E ESTRATÉGIAS

SKU CU3525
PERSPECTIVAS EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: CONCEITOS, PROCESSOS E ESTRATÉGIAS

PERSPECTIVAS EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: CONCEITOS, PROCESSOS E ESTRATÉGIAS

SKU CU3525
R$ 62,70
1 x de R$ 62,70 sem juros no Cartão
1 x de R$ 62,70 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ADILSON XAVIER DA: TINOCA, LUÍS ALEXANDRE DA FONSECA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      138 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580425673 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 62,70
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 62,70 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O projeto de elaboração desta obra emergiu da inquietação da/os organizadora/es com respeito às estratégias e à qualidade das práticas avaliativas escolares. A emergência da preocupação com o avaliar aprendizagens, experiências e processos educacionais está na ordem do dia, donde o tema Avaliação Educacional ser alvo de intensas discussões tanto no Brasil, quanto em outros países. Este livro tem o propósito de socializar conceitos, reflexões e proposições referentes à avaliação para o enfrentamento do desafio de construção de um processo investigativo da aprendizagem escolar que esteja em sintonia com um planejamento necessário e flexível, elaborado e monitorado constantemente pelos/as professores/as. Visa promover uma reflexão sobre a problemática da avaliação, desvelar as causas dos processos de fracasso escolar e elencar indícios de superação desse quadro propondo a construção de uma avaliação pedagógica mais congruente com o pilar da emancipação cidadã contemporânea, na consideração dos direitos sociais e educacionais dos/as estudantes. Busca, nesta publicação, proporcionar reflexões sobre as práticas avaliativas através dos textos construídos pelos/as autores/as a partir de suas experiências e pesquisas acadêmicas, origem e produto de suas distintas trajetórias e saberes elaborados acerca dos processos avaliativos. Com esta publicação, esperam eles/as contribuir para a reflexão dos/as educadores/as em geral, suscitando discussões sobre o que seja avaliar a aprendizagem escolar, assim como avaliar de forma compartilhada, possibilitando-lhes momentos para (re)pensarem sobre as mudanças que vêm ocorrendo na educação e na prática pedagógica e em suas concepções sobre a avaliação educacional.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca