PERSPECTIVAS PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

SKU 50025
PERSPECTIVAS PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

PERSPECTIVAS PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

SKU 50025
9788578615079
R$ 99,00
R$ 84,15
1 x de R$ 84,15 sem juros no Cartão
1 x de R$ 84,15 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LOURDES DE LA ROSA ONUCHIC Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      476 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 2.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578615079 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 99,00
R$ 84,15
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 84,15 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Os organizadores buscaram reunir uma coleção de ensaios coerentes e estimulantes de autoria de destacados autores do Brasil e do exterior, que tecem importantes considerações sobre o estado da arte nos dias de hoje. Os ensaios fazem uma ampla revisão dos conceitos e das práticas de Resolução de Problemas em Matemática. Não é uma tarefa fácil escrever sobre Resolução de Problemas, pois é uma área em que há muitas perspectivas e diferentes formas de compreensão e implementação em sala de aula, sendo assim muito ativa em todo o mundo. Esta obra é uma contribuição efetiva à área de Resolução de Problemas e sintetiza os avanços mais recentes. Em catorze capítulos, o leitor poderá encontrar perspectivas para o tema de caráter teórico, prático, empírico, pragmático, refl exivo, analítico e crítico a respeito da efetivação do trabalho didático-pedagógico na ação da sala de aula. Da metodologia à fi losofi a, da epistemologia à prática, do construtivismo ao sociointeracionismo, da psicologia do desenvolvimento à psicologia da Educação (Matemática), do empirismo ao conexionismo, do pragmatismo às Teorias da Aprendizagem, muitos são os caminhos e as linhas de força que atravessam o campo da Educação Matemática passando e avançando sobre a Resolução de Problemas. O GTERP, que tem esse objeto como o espectro fundamental de sua existência, entende que a Resolução de Problemas pode ser realizada através de atividades educacionais e educativas, nos âmbitos da Formação de Professores, Ensino, Aprendizagem, Avaliação, História da Educação Matemática, Filosofi a da Educação Matemática, Psicologia da Educação Matemática, Trabalho Cooperativo e Colaborativo, entre outros. Sumário Prefácio ....................................................................................9 Introdução ...............................................................................13 Formação de Professores e Resolução de Problemas: um Estudo a partir de Teses e Dissert

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca