PESQUISA DE ESTUDO DE CASO: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

SKU 78115
PESQUISA DE ESTUDO DE CASO: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

PESQUISA DE ESTUDO DE CASO: PRINCÍPIOS E PRÁTICAS

SKU 78115
9788532660893
R$ 133,40
R$ 106,72
2 x de R$ 53,36 sem juros no Cartão
1 x de R$ 106,72 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GERRING, JOHN Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA VOZES Indisponível
    • 3
      Páginas
      360 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 1.5 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788532660893 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      26/08/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 133,40
R$ 106,72
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 106,72 no Cartão

2 x sem juros de R$ 53,36 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro oferece uma compreensão geral sobre o método de estudo de caso, assim como sobre ferramentas específicas para sua implementação bem-sucedida. Essas ferramentas são aplicáveis a uma variedade de campos, incluindo a Antropologia, os Negócios e Administração, Comunicações, Economia, Educação, Medicina, Ciência Política, Psicologia, Assistência Social e Sociologia. Os tópicos incluem: uma sondagem de abordagens sobre estudo de caso; uma definição metodologicamente tratável sobre "estudos de caso"; estratégias para a seleção de caso, incluindo amostragem aleatória e outras abordagens algorítmicas; modos quantitativo e qualitativo de análise de estudo de caso; e problemas de validade interna e externa. A nova edição deste manual essencial pretende ser acessível a leitores novos no tema e é completamente revisada e atualizada, incorporando a pesquisa recente.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca