PESQUISA DE MARKETING

SKU S13678
PESQUISA DE MARKETING

PESQUISA DE MARKETING

SKU S13678
9788502064263
R$ 103,80
R$ 88,23
1 x de R$ 88,23 sem juros no Cartão
1 x de R$ 88,23 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALFREDO: BARQUETTE, STAEL Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788502064263 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 103,80
R$ 88,23
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 88,23 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca