PESQUISA DE MARKETING

SKU S13678
PESQUISA DE MARKETING

PESQUISA DE MARKETING

SKU S13678
9788502064263 Páginas: 144Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 24 x 0.8ISBN: 9788502064263
R$ 103,80
R$ 88,23
1 x de R$ 88,23 sem juros no Cartão
1 x de R$ 88,23 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ALFREDO: BARQUETTE, STAEL Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      144 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 0.8 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788502064263 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 103,80
R$ 88,23
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 88,23 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
De forma didática e objetiva, Pesquisa de Marketing fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas1. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar