PESQUISA DE MARKETING: CONCEITOS E METODOLOGIA

SKU SA9504
PESQUISA DE MARKETING: CONCEITOS E METODOLOGIA

PESQUISA DE MARKETING: CONCEITOS E METODOLOGIA

SKU SA9504
R$ 141,00
R$ 119,85
2 x de R$ 59,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 119,85 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      BEATRIZ SANTOS: DE BARROS, JOSÉ CARLOS Indisponível
    • 2
      Editora
      PEARSON UNIVERSIDADES Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      4 - 2006 Indisponível
    • 5
      Ano
      2006 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      19 x 24.5 x 1.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788576050834 Indisponível
    • 10
      Situação
      Esgotado Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      14/08/2006 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 141,00
R$ 119,85
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 119,85 no Cartão

2 x sem juros de R$ 59,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Para tomar decisões acertadas, muitas vezes as empresas precisam obter informações específicas a respeito do mercado e de seus clientes. Por meio de uma metodologia adequada e de um projeto formal, é a pesquisa de marketing que buscará essas informações. Neste livro, os professores Beatriz Santos Samara e José Carlos de Barros enfatizam a importância da pesquisa de marketing na tomada de decisões da administração de marketing e descrevem os componentes de um sistema de informações e a elaboração das diferentes etapas de um projeto de pesquisa de marketing. Esta 4ª edição, totalmente atualizada e ampliada, apresenta novos estudos de casos e exemplos, além de novos modelos de formulários para coleta de dados e exercícios atualizados. Com este livro, o leitor aprenderá a escolher as metodologias adequadas, efetuar cálculos de amostras, determinar os objetivos da pesquisa, elaborar formulários, escolher as técnicas de seleção de amostras etc., capacitando-se a elaborar, administrar ou contratar pesquisas de marketing. Com uma abordagem prática e objetiva, Pesquisa de marketing, 4ª edição, é indicado para alunos dos cursos de marketing, administração e publicidade, assim como para alunos de cursos de extensão, pós-graduação e MBAs.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca