PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PROJETOS, ENTREVISTAS, QUESTIONÁRIOS, TEORIA FUNDAMENTADA, REDAÇÃO CIENTÍFICA

SKU 39694
PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PROJETOS, ENTREVISTAS, QUESTIONÁRIOS, TEORIA FUNDAMENTADA, REDAÇÃO CIENTÍFICA

PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: PROJETOS, ENTREVISTAS, QUESTIONÁRIOS, TEORIA FUNDAMENTADA, REDAÇÃO CIENTÍFICA

SKU 39694
9788578614508
R$ 88,00
R$ 74,80
1 x de R$ 74,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      NEUSA T.: MOREIRA, MARCO A. Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      226 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      14 x 21 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578614508 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 74,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro é voltado a pesquisadores em educação em ciências. Contém textos que podem ser lidos e utilizados de forma independente com o objetivo de oferecer subsídios, particularmente, a pesquisadores qualitativos principiantes. Não são receitas, não apresentam soluções definitivas aos questionamentos e dúvidas que normalmente surgem quando o pesquisador se inicia na pesquisa educacional, em especial, na pesquisa qualitativa. Oferecem sugestões, subsídios e algumas "dicas" que podem ser úteis ao delineamento e condução da pesquisa. O livro oferece, assim, textos que discutem: o significado da pesquisa educacional; a escrita de projetos de pesquisa; uma técnica relevante de coleta de dados qualitativos (a entrevista); um instrumento que pode ser útil nessa coleta de dados (o questionário); uma metodologia de análise de dados de natureza qualitativa, que é uma das muitas possibilidades hoje existentes (a teoria fundamentada) e elementos básicos da redação científica. Expressam a visão e larga experiência pessoal dos autores e, especialmente, resultam do gosto pela pesquisa, neste caso a pesquisa qualitativa. Deixam claro que a pesquisa qualitativa exige rigorismo metodológico, não é "tudo vale", não é mais fácil, e pode gerar conhecimentos importantes na área de ensino de ciências.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca