PIAGET, VIGOTSKI, WALLON: TEORIAS PSICOGENÉTICAS EM DISCUSSÃO

SKU 70845
PIAGET, VIGOTSKI, WALLON: TEORIAS PSICOGENÉTICAS EM DISCUSSÃO
Disponibilidade: Produto disponível.

PIAGET, VIGOTSKI, WALLON: TEORIAS PSICOGENÉTICAS EM DISCUSSÃO

SKU 70845
9788532311269 Páginas: 176Edição: 29 - 2019Ano: 2019Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 14 x 21 x 0.8ISBN: 9788532311269
R$ 69,10
R$ 55,28
1 x de R$ 55,28 sem juros no Cartão
1 x de R$ 55,28 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      MARTA KOHL: DANTAS, HELOYSA Indisponível
    • 2
      Editora
      SUMMUS EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      176 Indisponível
    • 4
      Edição
      29 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 21 x 0.8 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788532311269 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      06/05/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 69,10
R$ 55,28
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 55,28 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Jean Piaget, Lev S. Vigotski e Henri Wallon são os três maiores teóricos estudados no universo da educação e da psicologia. Nesta obra, consagrada por crítica e público, Yves de La Taille, Marta Kohl de Oliveira e Heloysa Dantas traduzem para o leitor o pensamento vivo desses autores. Analisando as ideias de Piaget, Yves de La Taille aborda conceitos como ser social, ética, autonomia, coerção versus colaboração e obediência versus justiça. Ao esclarecer os principais construtos da teoria construtivista, ele ressalta a importância da afetividade na educação. Debruçando-se sobre os contrutos de Vigotski, Marta Kohl de Oliveira destaca tópicos como linguagem, formação de conceitos e metacognição. Partindo de uma abordagem holística do ser humano, a autora analisa a fundo a abordagem sócio-histórica e as implicações da afetividade para a cognição. Já Heloysa Dantas dedica-se ao pensamento de Henry Wallon, destacando a emoção como instrumento típico da espécie humana e mostrando a interligação entre afetividade e inteligência - concluindo, como seus colegas, que a comunicação afetiva é fundamental para uma educação efetiva. Trata-se, definitivamente, de um livro fundamental na área da pedagogia. Nova edição revista.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar