PLANEJAMENTO DE MARKETING

SKU WO3252
PLANEJAMENTO DE MARKETING

PLANEJAMENTO DE MARKETING

SKU WO3252
9788502629868 Páginas: 288Edição: 1 - 0Origem: NACIONALEncadernação: BROCHURADimensões: 17 x 24 x 1.5ISBN: 9788502629868
R$ 130,90
R$ 111,27
2 x de R$ 55,64 sem juros no Cartão
1 x de R$ 111,27 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      WOOD, MARIAN BURK Indisponível
    • 2
      Editora
      SARAIVAUNI Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 24 x 1.5 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788502629868 Indisponível
    • 9
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 130,90
R$ 111,27
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 111,27 no Cartão

2 x sem juros de R$ 55,64 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter e Gamble, e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas entender os aspectos teóricos, mas para ter segurança de elaborar e implementar planos de sucesso a partir da análise do ambiente, da segmentação do mercado e da definição do público-alvo, de modo que possa atingir os objetivos e gerar valor para os clientes.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Fechar