PLANEJAMENTO DE MARKETING: UMA ABORDAGEM PRÁTICA

SKU 110963
PLANEJAMENTO DE MARKETING: UMA ABORDAGEM PRÁTICA

PLANEJAMENTO DE MARKETING: UMA ABORDAGEM PRÁTICA

SKU 110963
R$ 68,00
R$ 54,40
1 x de R$ 54,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 54,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      SANTOS, MIRELA JEFFMAN DOS Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      143 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14.8 x 21 x 0.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788547344849 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/02/2020 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 68,00
R$ 54,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 54,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Marketing é um tema amplamente comentado por profissionais de diversas áreas do conhecimento. Especificamente no ambiente empresarial, essa área é comumente mencionada diante de desafios como captação de clientes, reconhecimento de marcas ou divulgação de produtos e serviços. Gestores, executivos, especialistas e estudantes ocupam-se em definir ações mercadológicas para tornar empresas mais conhecidas e com maior sucesso no mercado. Essas discussões, no entanto, muitas vezes têm limitado a área de marketing a ações de comunicação, como anúncios, propagandas ou vendas. Não é raro ouvirmos comentários de que falta marketing para as organizações que fazem pouca ou nenhuma divulgação do seu negócio. Entretanto, a criação de campanhas para promover produtos, instituições, marcas ou ideias é resultado de um estudo profundo e complexo que integra a ciêcia do marketing. Nesta obra, a autora apresenta uma visão estratégica do marketing, partindo de ampla análise do negócio e do mercado para, posteriormente, focar-se no desenvolvimento de estratégias mercadológicas direcionadas ao produto, ao preço, à distribuição e à comunicação, oferecendo uma estrutura completa do planejamento de marketing com aplicabilidade simples e eficaz.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca