PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO: CONCEITOS, METODOLOGIAS E APLICAÇÕES

SKU 231668
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO: CONCEITOS, METODOLOGIAS E APLICAÇÕES

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO: CONCEITOS, METODOLOGIAS E APLICAÇÕES

SKU 231668
9786556753393
R$ 106,00
R$ 90,10
1 x de R$ 90,10 sem juros no Cartão
1 x de R$ 90,10 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      DJAIR: ALENCAR, PAULA RODRIGUES Indisponível
    • 2
      Editora
      FREITAS BASTOS Indisponível
    • 3
      Páginas
      228 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 5
      Ano
      2023 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      15.5 x 23 x 1.12 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786556753393 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      27/10/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 106,00
R$ 90,10
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 90,10 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Quantas empresas sucumbiram no século passado e mesmo nesse século devido à falta de planejamento estratégico? Não são poucas as empresas que desapareceram, mas as que conseguiram crescer ou sobreviver sempre praticaram ou aprenderam a lição da importância de se estabelecer um futuro planejado para os negócios. Este livro PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CLÁSSICO AO CONTEMPORÂNEO: Conceitos, metodologias e aplicações traz em seus capítulos um rico conteúdo de fundamentos sobre como as organizações devem se preparar para enfrentar as mudanças cotidianas. A cada segundo temos mudanças no planeta que interferem de forma significativa no rumo das organizações. São mudanças sociais, políticas, ambientais e econômicas que obrigam os gestores das empresas a se preparem e se adequarem de forma constante com soluções inovadoras para esse enfrentamento disruptivo. O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO é um desses instrumentos de gestão inovadores que trarão a esses dirigentes uma visão mais clara e focada para que consigam alcançar seus propósitos com uma boa definição de seus objetivos, metas, gestão dos processos e indicadores que, de forma permanente, manterão a organização no rumo desejado e planejado. O livro traz como pontos importantes que não devem ser esquecidos na elaboração do planejamento estratégico de uma organização as etapas fundamentais que o compõem, as técnicas de construção de cenários projetivos e prospectivos. Dá ênfase também na essência da formulação de estratégias baseadas na Teoria de Porter e na definição de indicadores de avaliação dos objetivos traçados para a organização baseados na teoria de Kaplan e Norton o BSC - Balanced Scorecard. Finalizando, há um capítulo específico para o tratamento das tendências e novos caminhos para o planejamento estratégico das organizações.Vale a pena ler este livro, tê-lo sempre junto com seus materiais de elaboração de projetos de planejamento estratégico e recomendá-lo aos seus colaboradores da organização, alunos e clientes das consultorias.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca