Planejamento estratégico para pequenas empresas

SKU 80033
Planejamento estratégico para pequenas empresas

Planejamento estratégico para pequenas empresas

SKU 80033
9788550806112
R$ 90,00
R$ 72,00
1 x de R$ 72,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 72,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Andrade: de Indisponível
    • 2
      Editora
      ALTA BOOKS Indisponível
    • 3
      Páginas
      224 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 1 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788550806112 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      12/09/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 90,00
R$ 72,00
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 72,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro, de fácil leitura, interpretação e aplicação, tem o objetivo de auxiliar os dirigentes de pequenas empresas no desenvolvimento de habilidades para planejar racionalmente e melhorar a competitividade empresarial. Com uma abordagem essencialmente prática, este livro apresenta os procedimentos necessários para que os dirigentes de empresas de pequeno porte possam substituir a improvisação e a informalidade pelo planejamento estratégico, um importante instrumento de apoio às atividades empresariais. Cada uma das etapas do processo de planejamento estratégico é apresentada com clareza e objetividade, simplificando assim a sua operacionalização e transformação em resultados. O livro apresenta também um exemplo real de planejamento estratégico, o que certamente facilitará o desenvolvimento do processo pelos dirigentes das pequenas empresas. Além de servir como um guia para Pequenas Empresas, este livro também pode ser utilizado como material para disciplinas tais como Planejamento Estratégico, Estratégia Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração de Pequenas Empresas, Gestão de Pequenos Negócios e Administração Estratégica em cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Recomendado também para profissionais da área da Administração - em especial, consultores e gerentes que atuam em pequenas empresas - e para programas de desenvolvimento profissional. As pequenas empresas atuam em um ambiente de mudanças rápidas e concorrência intensa, por isso, improvisação e informalidade devem ser substituídas por instrumentos de gestão capazes de apoiar a atividade empresarial de maneira eficaz, tal como o planejamento estratégico. Com a instituição do planejamento estratégico, os dirigentes das empresas de pequeno porte poderão, mais facilmente, desempenhar as suas tarefas de tomada de decisão e de condução da empresa rumo ao futuro desejado. Este livro é um guia e foi idealizado para nortear as ações empresariais. Ele apresenta uma abordagem essencialmente prática e coerente com a realidade das pequenas empresas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca