PLANEJAMENTO PARA A COMPREENSÃO: ALINHANDO CURRÍCULO, AVALIAÇÃO E ENSINO POR MEIO DA PRÁTICA DO PLANEJAMENTO REVERSO

SKU 71584
PLANEJAMENTO PARA A COMPREENSÃO: ALINHANDO CURRÍCULO, AVALIAÇÃO E ENSINO POR MEIO DA PRÁTICA DO PLANEJAMENTO REVERSO

PLANEJAMENTO PARA A COMPREENSÃO: ALINHANDO CURRÍCULO, AVALIAÇÃO E ENSINO POR MEIO DA PRÁTICA DO PLANEJAMENTO REVERSO

SKU 71584
9788584291830
R$ 143,00
R$ 121,55
2 x de R$ 60,78 sem juros no Cartão
1 x de R$ 121,55 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GRANT: MCTIGHE, JAY Indisponível
    • 2
      Editora
      PENSO Indisponível
    • 3
      Páginas
      384 Indisponível
    • 4
      Edição
      2 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 28 x 1.9 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788584291830 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      19/06/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 143,00
R$ 121,55
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 121,55 no Cartão

2 x sem juros de R$ 60,78 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O que é compreensão? O que a diferencia de conhecimento? Por que compreender é um importante objetivo de ensino? Como saber se os alunos o atingiram? Como criar um currículo rigoroso e envolvente que se concentre na compreensão e leve a um melhor desempenho dos alunos? Estas e outras questões são abordadas neste livro, que explica a lógica do planejamento reverso, apresentando um caminho claro para a criação de um currículo que garanta uma melhor aprendizagem e uma experiência mais estimulante para alunos e professores.O livro explica a lógica do planejamento reverso e explora com maior profundidade o significado de ideias-chave como perguntas essenciais e tarefas de transferência. Os leitores aprenderão por que abordagens familiares baseadas em cobertura e em atividades para o projeto do currículo são insuficientes e como o foco nas seis facetas da compreensão pode enriquecer o aprendizado dos alunos.Obra publicada em parceria com a Fundação Lemann e com o Instituto Canoa.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca