PLANO INDIVIDUALIZADO DE TRANSIÇÃO: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

SKU 208666
PLANO INDIVIDUALIZADO DE TRANSIÇÃO: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

PLANO INDIVIDUALIZADO DE TRANSIÇÃO: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

SKU 208666
9786525032818
R$ 63,00
R$ 50,40
1 x de R$ 50,40 sem juros no Cartão
1 x de R$ 50,40 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      PINHEIRO, VANESSA Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      151 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2022 Indisponível
    • 5
      Ano
      2022 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525032818 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      09/11/2022 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 63,00
R$ 50,40
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 50,40 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Plano Individualizado de Transição: estratégia pedagógica para alunos com deficiência intelectual está inserido no escopo de pesquisas direcionadas para práticas pedagógicas com estudantes com deficiência intelectual na perspectiva da inclusão escolar, no que tange a seu percurso formativo para a vida adulta e sua inserção no mercado de trabalho. Discute o processo de transição educacional para o momento pós-escola, pensando em uma formação que contemple aspectos que possibilitem o desenvolvimento de habilidades para a inclusão na sociedade de forma economicamente ativa. Investiga, assim, as possibilidades da aplicação do Plano Individualizado de Transição (PIT) no contexto do Atendimento Educacional Especializado (AEE). Os resultados da pesquisa, fonte desta obra, demonstraram que o PIT com a finalidade de desenvolver a conscientização de carreira trouxe para a estudante melhor compreensão dos seus desejos e aptidões, além de clareza sobre o que é capaz de ser, ter e produzir, preparando-a para a vida pós-escola. A abordagem pedagógica baseada no emprego do PIT constitui uma inovação promissora no que concerne ao processo de aprendizagem de alunos com deficiência intelectual. Nesse sentido, por meio desta obra é possível repensar o percurso formativo desses estudantes, ressignificando os processos de diferenciação curricular e individualização do ensino no contexto da escola comum.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca