POR UM ENSINO DE GEOGRAFIA DOS (AS) EDUCANDOS (AS)-CAMPONESES (AS): UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

SKU 178024
POR UM ENSINO DE GEOGRAFIA DOS (AS) EDUCANDOS (AS)-CAMPONESES (AS): UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

POR UM ENSINO DE GEOGRAFIA DOS (AS) EDUCANDOS (AS)-CAMPONESES (AS): UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO DO CAMPO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

SKU 178024
9786525018331
R$ 90,00
R$ 72,00
1 x de R$ 72,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 72,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      CAMACHO, RODRIGO SIMÃO Indisponível
    • 2
      Editora
      APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA Indisponível
    • 3
      Páginas
      295 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2021 Indisponível
    • 5
      Ano
      2021 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      21 x 27 x 2 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9786525018331 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      16/12/2021 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 90,00
R$ 72,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 72,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
O livro Por um ensino de Geografia dos/das educandos(as)-camponeses(as): uma experiência de Educação do Campo nos anos iniciais do ensino fundamental propõe uma reflexão acerca da importância de se construir um ensino de Geogra a voltado para a realidade dos educandos-camponeses. Por ter sido escrito a partir do olhar de um educador dos anos iniciais do ensino fundamental, seu conteúdo torna-se marcante e sua linguagem dialoga com os anseios dos educadores que lecionam nesse nível da educação básica. Este livro é uma excelente fonte de erudição e discernimento para entender quem são esses sujeitos, quais são suas necessidades de aprendizagem e como podemos pensar pedagogicamente a Geogra a Agrária no ensino fundamental de uma maneira inclusiva, interdisciplinar, dialética, dialógica, crítica, contra-hegemônica, libertadora, emancipatória e propositiva.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca