Português escrito para surdos - Princípios e reflexões para o ensino

SKU 251427
Português escrito para surdos - Princípios e reflexões para o ensino

Português escrito para surdos - Princípios e reflexões para o ensino

SKU 251427
9788579343391
R$ 59,90
R$ 47,92
1 x de R$ 47,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Ribeiro: Araújo Indisponível
    • 2
      Editora
      PARABOLA Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2024 Indisponível
    • 5
      Ano
      2024 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 3 x 23 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788579343391 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      05/07/2024 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 59,90
R$ 47,92
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Português escrito para surdos: princípios e reflexões para o ensino, organizado por três pesquisadoras com ampla experiência na educação de surdos, preenche uma grande lacuna didático - pedagógica na área da educação bilíngue dos surdos. É direito da comunidade surda dominar a Libras como sua primeira língua, mas é também seu direito dominar o português brasileiro na modalidade escrita como sua segunda língua. Não são pequenos os desafios educacionais relacionados ao ensino de português para surdos. É verdade que as pesquisas acadêmicas vêm avançando nas últimas décadas. No entanto, falta transpor esses saberes para o plano da formação dos professores e para as práticas de sala de aula. É isso o que fazem os cinco capítulos dessa obra. Discutem-se neles as bases teóricas do ensino de português para surdos e, ao mesmo tempo, delineiam-se diretrizes metodológicas e estratégias didáticas relevantes para atender às especificidades desse ensino. Não ficam de fora dois outros pontos fundamentais: a produção de material didático e os critérios diferenciados de avaliação. As autoras apresentam propostas que nascem de sua experiência educacional e, sobretudo, de seu compromisso político de viabilizar uma educação bilíngue efetivamente inclusiva dos estudantes surdos brasileiros.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca