PORTUGUÊS: LINGUAGENS - 2º ANO: VERSÃO ATUALIZADA DE ACORDO COM A BNCC

SKU 95205
PORTUGUÊS: LINGUAGENS - 2º ANO: VERSÃO ATUALIZADA DE ACORDO COM A BNCC

PORTUGUÊS: LINGUAGENS - 2º ANO: VERSÃO ATUALIZADA DE ACORDO COM A BNCC

SKU 95205
R$ 280,00
5 x de R$ 56,00 sem juros no Cartão
1 x de R$ 280,00 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      THEREZA ANALIA COCHAR: CEREJA, WILLIAM ROBERTO Indisponível
    • 2
      Editora
      ATUAL - DIDATICO Indisponível
    • 3
      Páginas
      356 Indisponível
    • 4
      Edição
      7 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      ESPIRAL Indisponível
    • 7
      Dimensões
      20.5 x 27.5 x 26.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788557692077 Indisponível
    • 9
      Situação
      Esgotado Indisponível
Qtde.
- +
R$ 280,00
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 280,00 no Cartão

2 x sem juros de R$ 140,00 no Cartão

3 x sem juros de R$ 93,33 no Cartão

4 x sem juros de R$ 70,00 no Cartão

5 x sem juros de R$ 56,00 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Português: linguagens, um projeto de ensino de Português completo, que abrange todo o ciclo escolar, desde o 1º ano do ensino fundamental de 9 anos, até o fi nal do ensino médio. O projeto chega agora à 4ª edição, com uma renovação signifi cativa de textos e com uma distribuição de conteúdos que, no conjunto, tornam-se mais adequados ao processo de alfabetização. Explorando gêneros textuais e linguagens de diferentes tipos -- parlendas, trovas, adivinhas, cantigas populares, trava-línguas, poemas, histórias em quadrinhos, anúncios publicitários, contos maravilhosos, fábulas, cartuns, fotografi as, pinturas, fi lmes, etc. --, a obra cria condições favoráveis tanto para inserir o aluno no mundo letrado quanto para levá-lo a compreender a função social da escrita. Concomitantemente e em sintonia com o processo de letramento, o trabalho com a alfabetização visa levar o aluno a se apropriar do sistema de escrita alfabético. Para isso, tomando sempre o texto como objeto básico de ensino, propõe atividades em grande parte lúdicas para o desenvolvimento de capacidades essenciais, como compreender diferenças entre o sistema de escrita e outras formas gráfi cas de representação (números, símbolos, etc.); conhecer e dominar o alfabeto e diferentes tipos de letras; dominar convenções gráfi - cas (orientação, sequência, alinhamento, segmentação); reconhecer unidades da palavra (letra, sílaba); compor e decompor palavras; perceber a correspondência entre sons e letras; etc. O livro é enriquecido por recursos e materiais didáticos que auxiliam o professor no processo de letramento e alfabetização dos alunos: um novo CD com declamação de poemas, reprodução de cantigas populares e poemas musicados, leitura de travalínguas, contos maravilhosos e fábulas, além de conversa telefônica e recado de secretária eletrônica; uma agenda; um dado para os jogos de alfabetização; bonecos de vara para teatro de fantoches; pôsteres com alfabeto e jogo. Como apoio ao trabalho do professor, a nova edição traz, também ao fi nal do volume, um conjunto de exercícios de alfabetização, que o professor poderá utilizar como lição de casa ou como exercícios complementares.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca