PRÁTICAS DE ENSINO E (NA) FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DO PRODOCÊNCIA DA UFT

SKU 34911
PRÁTICAS DE ENSINO E (NA) FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DO PRODOCÊNCIA DA UFT

PRÁTICAS DE ENSINO E (NA) FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DO PRODOCÊNCIA DA UFT

SKU 34911
R$ 88,00
R$ 74,80
1 x de R$ 74,80 sem juros no Cartão
1 x de R$ 74,80 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      ROCHELANDE FELIPE: COSTA, DAILSON EVANGELISTA Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA LIVRARIA DA FISICA Indisponível
    • 3
      Páginas
      256 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 1.2 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788578614485 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
Qtde.
- +
R$ 88,00
R$ 74,80
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 74,80 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Este livro apresenta parte dos resultados provenientes do projeto Programa de Formação Inicial e Continuada de Professores da UFT promovido pelo Programa de Consolidação das Licenciaturas (Prodocência), desenvolvido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), entre os anos de 2013-2016. O projeto foi contemplado pelo edital 019/2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O objetivo era contribuir para elevação da qualidade dos cursos de licenciatura em Artes, Educação do Campo, Matemática e Pedagogia, por meio do ensino, pesquisa e extensão, a fi m de fomentar melhorias na formação didático-pedagógica dos profi ssionais do magistério da educação básica em laboratórios de ensino (LEMAT, LAPPE, LIFE e outros) e em seu campo de trabalho. As ações desenvolvidas por docentes e discentes da Universidade juntamente com professores e alunos da Educação Básica, promoveram experiências ricas de formação humana com refl exões sobre as práticas pedagógicas desenvolvidas dentro e fora da Universidade. Esperamos que a proposta apresentada proporcione debates e refl exões relacionadas às práticas presentes na formação inicial e continuada de professores, assim como, na Educação Básica, buscando discussões a fim de propor ações e caminhos para minimizar os problemas relacionados à aprendizagem, com a participação de todos os envolvidos no processo, caracterizando uma construção coletiva

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca