PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

SKU A50128
PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

SKU A50128
9788580428223
R$ 52,33
1 x de R$ 52,33 sem juros no Cartão
1 x de R$ 52,33 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      LIMA, ANSELMO PEREIRA DE Indisponível
    • 2
      Editora
      EDITORA CRV Indisponível
    • 3
      Páginas
      114 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 0 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      16 x 23 x 0.7 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9788580428223 Indisponível
    • 9
      Situação
      Fora de Catálogo Indisponível
Qtde.
- +
R$ 52,33
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 52,33 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Práticas de iniciação à docência Trata de temáticas fundamentais relativas ao processo de desenvolvimento de Professores de Língua Portuguesa para a Educação Básica na Universidade e na Escola. Para isso, reúne e articula os seguintes ensaios: Práticas de iniciação à docência: um relato e uma reflexão sobre outras experiências com o PIBID na formação de professores; Iniciação à docência em colégios estaduais de Pato Branco: incentivando a formação crítico-reflexiva de futuros professores de Língua Portuguesa; Utilização de diagnósticos para análise ortográfica da produção textual de alunos das séries finais do ensino fundamental; A ortografia e seus desafios para o aluno e para o professor: como realizar o processo de ensino-aprendizagem?; Interpretação e produção textual com alunos do terceiro ano do ensino médio: avanços e obstáculos; Gerando conhecimento por meio da leitura e produção de diferentes gêneros textuais: desenvolvimento mútuo aluno-professor; Aulas preparatórias para o ENEM e vestibulares: mais que uma prática de ensino e aprendizagem; Novas culturas em um antigo espaço: experiência de concepção e implementação de um jornal-mural na escola; A arte como veículo afetivo: experiências transformadoras dentro e fora da sala de aula. Tendo como fundamentação teórica principal os escritos de Bakhtin e Vigotski, os textos da obra buscam divulgar e aperfeiçoar outras ações inovadoras de formação docente implementadas durante os anos de 2012 e 2013, em continuidade ao trabalho realizado nos anos de 2010 e 2011, em instituições públicas de Educação Básica, no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência, financiado pela CAPES e executado, dentre outras, na Área de Língua Portuguesa do Curso de Licenciatura em Letras Português-Inglês da UTFPR, Campus Pato Branco.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca