Pré-adolescentes, consumo e fragilidade: como se aprende a ser consumidor e a necessidade urgente de uma educação para o consumo

SKU 164078
Pré-adolescentes, consumo e fragilidade: como se aprende a ser consumidor e a necessidade urgente de uma educação para o consumo

Pré-adolescentes, consumo e fragilidade: como se aprende a ser consumidor e a necessidade urgente de uma educação para o consumo

SKU 164078
9788575915110
R$ 64,00
R$ 51,20
1 x de R$ 51,20 sem juros no Cartão
1 x de R$ 51,20 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Fermiano: Belintane Indisponível
    • 2
      Editora
      MERCADO DE LETRAS Indisponível
    • 3
      Páginas
      192 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2018 Indisponível
    • 5
      Ano
      2018 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      12 x 0.9 x 22 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788575915110 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      20/09/2018 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 64,00
R$ 51,20
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 51,20 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Muitos de nós pensamos que o comportamento do pré-adolescente, "tween", se resume em pedir muitas coisas, descolados no manuseio da tecnologia, fazer tudo-ao-mesmo-tempo, saber o que quer, ser encantador. Realmente, eles são tudo isso e muito mais, pois estão crescendo num mundo com tecnologia arrojada, conexões instantâneas e dinheiro em mãos. Desde muito cedo, nossos pré-adolescentes já apresentam comportamento econômico, por estarem inseridos num contexto que assim o exige. As situações de compra que vivenciam e com as quais aprendem a lidar, desde a mais tenra idade, não são simples e estão longe de ser apenas ingênuas. Os pré-adolescentes, ao emergirem no mundo econômico, passam a ser tratados como clientes pelo mercado, que não poupa investimento em pesquisas para influenciar seu modo de agir e de ser. Esse livro descreve hábitos e comportamentos de pré-adolescentes, apresenta características de seu modo de ser, o que pensam sobre a família, qual sua relação com a mídia e mundo econômico. Assim, valoriza a ação da escola como agente socializador de novos conhecimentos, tão importantes para se viver no mundo globalizado e mais, pode auxiliar pais e educadores a compreender melhor esses graciosos "tweens".

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca