PRESS START: GAMIFICAÇÃO COMO NOVA FERRAMENTA DE MARKETING

SKU 174981
PRESS START: GAMIFICAÇÃO COMO NOVA FERRAMENTA DE MARKETING

PRESS START: GAMIFICAÇÃO COMO NOVA FERRAMENTA DE MARKETING

SKU 174981
9786558750383
R$ 79,90
R$ 63,92
1 x de R$ 63,92 sem juros no Cartão
1 x de R$ 63,92 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      GRIFFIN, DANIEL Indisponível
    • 2
      Editora
      UBOOK Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2020 Indisponível
    • 5
      Ano
      2020 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786558750383 Indisponível
    • 9
      Situação
      Disponível Indisponível
Qtde.
- +
R$ 79,90
R$ 63,92
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 63,92 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Você conhece alguém obcecado com jogos de celular como o Candy Crush? Já sentiu um frisson depois de completar uma tarefa e, talvez, uma grande alegria quando marcou uma atividade como feita? Talvez você até conheça alguém obcecado por corridas e porresultados que analisa todos os detalhes da atividade em aplicativos de fitness?O fato é que isso afeta todos nós, e esse sentimento pode ser um poderoso influenciador dos nossos comportamentos. Em um mundo cada vez mais conectado à lógica do mundodas commodities, os profissionais de marketing estão sempre em busca de novas formas de influenciar e motivar o nosso engajamento com seus produtos, serviços e marcas. Isso é a gamificação do marketing: prática de introduzir os elementos motivacionais dos videogames (como desafios, conquistas e times) para aplicá-los de forma inteligente em situações reais do dia a dia com o objetivo de melhorar o engajamento e a performance do seu trabalho. Escrito especialmente para profissionais de marketing, Press Start explora os benefícios e as aplicações da gamificação e conecta psicologia motivacional e casos reais de utilização de mecânica dos jogos e princípios de design de games. Mais do que isso, o livro vai oferecer para os leitores um guia passo a passo para criar de forma eficiente suas próprias soluções de gamificação para o marketing.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca