Pricing no agribusiness: preços, custos e margens

SKU 221680
Pricing no agribusiness: preços, custos e margens

Pricing no agribusiness: preços, custos e margens

SKU 221680
9786555067101
R$ 92,00
R$ 73,60
1 x de R$ 73,60 sem juros no Cartão
1 x de R$ 73,60 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Eckhard: Luiz Indisponível
    • 2
      Páginas
      236 Indisponível
    • 3
      Edição
      1 - 2023 Indisponível
    • 4
      Ano
      2023 Indisponível
    • 5
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 6
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 7
      Dimensões
      17 x 1.3 x 24 Indisponível
    • 8
      ISBN
      9786555067101 Indisponível
    • 9
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 10
      Data de lançamento
      11/07/2023 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 92,00
R$ 73,60
Quantidade
Cartão

1 x sem juros de R$ 73,60 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Visão geral:- Este livro aborda a teoria da precificação no agronegócio, incluindo custos, margens e estratégias de preços.- Os aspectos de pricing são apresentados com base em fundamentos econômicos, operacionais e comportamentais, além de técnicas específicas para o setor agropecuário.- O livro é escrito em estilo didático, com linguagem acessível, conteúdo técnico detalhado e foco na aplicação prática dos conceitos.Sobre este livro:O livro mergulha profundamente nos mecanismos de formação de preços dentro da cadeia produtiva do agronegócio. O livro é dividido em sete capítulos bem estruturados. Começa com a introdução ao agronegócio, seu conceito, importância e peculiaridades, incluindo sua relação com o meio ambiente. Em seguida, apresenta o conceito de pricing, suas funções e desafios específicos no setor. O autor explora ainda os quatro vetores que influenciam as decisões de preço, além de elementos adicionais como categorias de preços e aspectos comportamentais.O livro também discute em detalhe a estrutura de custos no agribusiness, as margens de lucro, suas variantes e implicações práticas. Por fim, aborda táticas de precificação com exemplos de ferramentas, como cálculo de preço, análise "waterfall" e avaliação pós-venda. É indicado para gestores, consultores e profissionais que atuam no campo da agroindústria e precisam tomar decisões estratégicas de preço com base em dados, métodos e análises robustas.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca