PRINCÍPIOS E PRÁTICAS DE REVENUE MANAGEMENT: GERENCIAMENTO DE DEMANDA, DE RECEITA E DE DISTRIBUIÇÃO

SKU CE3553
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    • 1
      Autor
      CENTURION, LIGIA Indisponível
    • 2
      Editora
      SENAC SÃO PAULO Indisponível
    • 3
      Páginas
      512 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2015 Indisponível
    • 5
      Ano
      2015 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      16 x 23 x 3.3 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788539608515 Indisponível
    • 10
      Situação
      Disponível Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/02/2015 Indisponível
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Embora ainda possa ser considerado como prática incipiente entre as empresas brasileiras, o Revenue Management (RM) já se encontra diante de novas complexidades e tendências. O gerenciamento de receita exige cada vez mais do profissional uma cuidadosa gestão da distribuição, sem que isso signifique se resumir, por exemplo, à crescente participação do e-commerce - o risco é se tornar apenas um gestor de canais, enquanto as estratégias de Revenue acabam não recebendo a devida atenção. Atento às demandas do mercado de trabalho, o livro detalha como lidar com os fatores que precisam ser considerados para a aplicação de um RM eficiente, como: - segmentação do mercado, - controle da capacidade do inventário, - previsão de demanda, - estratégia de preços e de distribuição, - avaliação de desempenho. Cases e depoimentos de especialistas da área complementam esta publicação, que enfoca o dinâmico mercado hoteleiro, mas cujos conceitos e práticas podem ser transferidos a outras atividades - como alimentos e bebidas, spas, aluguéis de carros e de salões, entre outras - e a todos os segmentos que lidem com serviços sensíveis à variação de demanda e sazonalidade, e nos quais haja a oportunidade, o desafio e o desejo de maximizar a receita.

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