Processo formativo de professores de língua inglesa: ser formador e ser professor sem álibis

SKU 86652
Processo formativo de professores de língua inglesa: ser formador e ser professor sem álibis

Processo formativo de professores de língua inglesa: ser formador e ser professor sem álibis

SKU 86652
9788546210473
R$ 83,90
R$ 67,12
1 x de R$ 67,12 sem juros no Cartão
1 x de R$ 67,12 sem juros no Boleto
    • 1
      Autor
      Martins: Claudia Indisponível
    • 2
      Editora
      PACO EDITORIAL Indisponível
    • 3
      Páginas
      288 Indisponível
    • 4
      Edição
      1 - 2019 Indisponível
    • 5
      Ano
      2019 Indisponível
    • 6
      Origem
      NACIONAL Indisponível
    • 7
      Encadernação
      BROCHURA Indisponível
    • 8
      Dimensões
      14 x 1.6 x 21 Indisponível
    • 9
      ISBN
      9788546210473 Indisponível
    • 10
      Situação
      Sob Encomenda Indisponível
    • 11
      Data de lançamento
      10/03/2019 Indisponível
Qtde.
- +
R$ 83,90
R$ 67,12
Quantidade

Produto Indisponível

Avise-me quando chegar

Cartão

1 x sem juros de R$ 67,12 no Cartão

Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Existe álibi no Ser formador de professores? Existe álibi no Ser professor em formação inicial? Como se dá a relação de responsabilidade no processo formativo de professores? Essas e outras questões estão imbricadas na contextura formativa, considerando-se a necessária visão prospectiva do ensinar a Língua Inglesa e a Literatura desta língua na escola. Com estes questionamentos a professora Adriana Claudia Martins compartilha sua experiência de pesquisa e sublinha que construímos uma relação sem álibis, uma condição singular, docentes e discentes. A autora afirma que nesta contraposição entre o eu e o outro há um horizonte social avaliativo, um ponto de possibilidade de um fazer único: a dialogicidade no processo formativo. Logo, o trabalho pedagógico organizado na perspectiva da teoria imbricada na prática e esta imbricada na teoria, de modo crítico e reflexivo, confere ao formador sua insubstitutibilidade no ato docente. Se aos leitores deste livro interessa o diálogo com Bakhtin, Vygotski e Freire, então, esta é uma leitura que costura sentidos e significados de uma ação histórica e compartilhada, realizada no tempo de aprender e no lugar da inconclusibilidade humana.

Avaliar produto

Preencha seus dados, avalie e clique no botão Avaliar Produto.
Muito Ruim Ruim Bom Muito Bom Excelente

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca